13 de dezembro de 2018
Seleção Feminina de Juazeiro do Norte estreia hoje no Campeonato Intermunicipal

A Seleção Feminina de Futebol de Juazeiro do Norte fará sua estreia hoje, 13, no Campeonato Intermunicipal, em Fortaleza. Depois de quase quatro meses de preparação, chegou o grande dia. A Seleção de Pacajús será a adversária. Se vencer, Juazeiro do Norte disputa o título do torneio contra o vencedor do confronto entre as seleções de Beberibe e Madalena.

A atleta Elizabeth Pinheiro, afirma que é uma grande satisfação representar seu Município no torneio. “É uma enorme satisfação representar minha amada cidade e divulgar o futebol feminino.Pois diante de tanta dificuldade uma equipe maravilhosa acreditou no nosso potencial e depositou todas as expectativas possíveis na gente. Para mim, está sendo uma oportunidade única em disputar essa competição, Só assim amenizamos o preconceito que nos ronda e passamos ter o valor e o apoio necessário”, afirmou.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com o intuito de fortalecer o esporte feminino, possibilitou uma estrutura de equipe profissional para o período de preparação das meninas. A partida semifinal, acontecerá hoje, 13, às 08 h, na Arena Castelão em Fortaleza.

A final do torneio e a disputa de terceiro lugar foram antecipadas para sexta-feira, 14. Às 08 h, a disputa do terceiro lugar, e às 10 h, a grande final do Campeonato Intermunicipal. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. Nesta quarta-feira, a equipe realizou o treinamento no CT do Fortaleza.