14 de dezembro de 2018
Seleção feminina de Juazeiro do Norte perde semifinal e disputa o 3º lugar no Campeonato Intermunicipal

A Seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte, fez sua estreia no Campeonato Intermunicipal e foi derrotada na semifinal, pelo placar de 3 a 2, para a seleção de Pacajus. A partida foi realizada na manhã da última quinta-feira, 13, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O selecionado de Juazeiro do Norte fez uma grande partida, mas pecou no jogo aéreo e acabou derrotado. O diretor de esporte amador, Neto Santana afirma que além da participação, a competição serviu também para dar visibilidade para as meninas. “Nós montamos um bom time, proporcionamos uma grande estrutura e infelizmente a vitória não veio. Mas o sorriso no rosto das meninas e a dedicação que elas mostraram nesse período, é gratificante para nós, além da visibilidade proporcionada a elas e ao esporte feminino em geral”, destacou.

O time agora joga na manhã desta sexta-feira, 14, em busca do terceiro lugar da competição. A seleção de Juazeiro do Norte enfrenta a seleção de Beberibe, às 08 h. Já a final do torneio, acontece às 10 h entre as seleções de Pacajús e Madalena.