19 de dezembro de 2018
Abertas as Inscrições do Programa de Desenvolvimento Econômico para Comércio, Indústria e Inovação

Estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2019, as inscrições do Programa de Desenvolvimento Econômico para Comércio, Indústria e Inovação, o PRODEC II.
          Desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Sedeci, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, o projeto consiste em disponibilizar um serviço de assessoria visando promover o aperfeiçoamento das iniciativas de negócio, e nesta primeira etapa, ofertará orientação para empresas dos segmentos de indústria, comércio e serviços.
        Serão credenciados 35 empreendimentos do comércio e 15 do ramo de serviços para o acesso à consultorias em gestão financeira, marketing e atendimento.
         Outras 20 empresas do segmento da indústria receberão orientação sobre  Procedimento Operacional Padrão, Elaboração de Fichas Técnicas, Planejamento e Controle de Produção.
       Estão aptas a participar pessoas jurídicas de micro e pequeno porte, sediadas em Juazeiro do Norte, com certidões em dia e adimplentes com o Sebrae. Além disso é necessário aderir a contrapartida, que representa 30% do total do custeio da  assessoria. O diferencial nessa iniciativa é o subsídio do município, ofertando metade do valor a ser pago pelo empresário. Para efetuar a inscrição acesse: https://goo.gl/forms/HV3xRMOPN8ps7SGD2