19 de dezembro de 2018
Imprensa
Seagri recupera estradas rurais de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O objetivo é revitalizar as vias e proporcionar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. 
Agora com as recentes e fortes chuvas, o trabalho foi direcionado para as comunidades que tiveram maiores danos, atendendo com mais rapidez os moradores, para que não sejam prejudicados com o tráfego nas áreas. 
Esta semana, o trabalho acontece no Campo Alegre e no sítio Maroto. As obras de recuperação da rua Francisco Medeiros da Silva, no Campo Alegre continuam, e paralelamente a este serviço, a Seagri realizou um trabalho emergencial na estrada que dá acesso ao Sítio Maroto, para garantir a acessibilidade principalmente do transporte escolar que atende a comunidade. 
O trabalho de recuperação das estradas rurais é contínuo e executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) com as máquinas do Projeto de Aceleração e Crescimento 2 (PAC 2). 
Além destas comunidades, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Catolé do Horto, Planalto, Popós Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.
 

Galeria de fotos


Tópicos: