21 de dezembro de 2018
Nota de esclarecimento Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte esclarece quanto às buscas realizadas no dia de ontem, 20, nos órgãos públicos da administração, que está aberta para colaborar com todos os organismos de controle, afim de que tudo seja esclarecido brevemente.

Ainda informa que todos os serviços pagos pelo Município foram contratados conforme determina a lei e que todos foram efetivamente prestados, dentro de valores praticados no mercado.

Ressalta ainda que o Município não se encontra no rol de investigados e que em nenhum momento agiu com a finalidade de influenciar o pleito eleitoral, e que nunca atuou indo de encontro à livre manifestação do voto dos seus servidores. Esse governo respeita os valores democráticos e a Constituição do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte reitera seu interesse em tornar sempre transparente e públicos todos os procedimentos relacionados à administração pública e que trabalha para garantir  transparência e respeito à população sobre os atos administrativos.