21 de dezembro de 2018
Seagri recupera estradas na zona rural de Juazeiro do Norte e no Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O trabalho segue de forma intensa, e com as recentes chuvas foi direcionado para as comunidades que tiveram maiores danos.

A última estrada que foi recuperada liga as comunidades de Pedrinha e Sabiá. Além deste acesso, nesta semana a Seagri recuperou estradas do Campo Alegre e no sítio Maroto. Este trabalho é realizado com as máquinas do Projeto de Aceleração e Crescimento 2 (PAC 2).

Além destas comunidades, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Catolé do Horto, Planalto, Popós Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.