31 de dezembro de 2018
Reveillon de Juazeiro do Norte terá como atrações Maurício Jorge, Jota Farias e da Banda Namoro Novo

Réveillon em Juazeiro do Norte terá Maurício Jorge, Jota Farias, Banda Namoro Novo e show pirotécnico na virada do ano

O Reveillon de Juazeiro do Norte terá início a partir das 22h neste dia 31 de dezembro de 2018. O palco será montado na rua São Francisco, em frente à Praça Padre Cícero.

Para embalar a virada de ano haverá shows de Maurício Jorge, Jota Farias e da Banda Namoro Novo. O evento terá ainda a queima de fogos com duração de cinco minutos.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte com realização da Cosampa. A administração municipal disponibilizará técnicos da Secretaria de Saúde para eventuais emergências, e os órgãos da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Guarda Civil Metropolitana e Demutran) e a Polícia Militar, para garantir tranquilidade durante a festa da virada do ano na cidade.

O evento será gratuito e aberto ao público.