4 de janeiro de 2019
Prefeitura de Juazeiro do Norte recupera estradas da zona rural

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua de forma intensa o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. A ação visa dar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. Esta semana a estrada que liga a escola modelo do Horto até o Catolé do Horto está passando por melhorias. Outra estrada recuperada foi a que liga o Sítio Gavião às comunidades do Baixa da Onça e Sabiá.

O trabalho de recuperação das estradas, com a proximidade da quadra invernosa e as recentes chuvas, deve aumentar e seguir até que toda a zona rural esteja com suas estradas revitalizadas. Em 2018, foram realizadas as mesmas ações com o início da quadra invernosa e segue de forma contínua até a chegada do período chuvoso neste final de ano e nos primeiros meses de 2019, onde o trabalho seguirá no mesmo ritmo.

Além do Horto, Sabiá, Baixa da Onça e Gavião, diversas estradas da zona rural de Juazeiro do Norte já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, Catolé do Horto, Planalto, Popós, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Califórnia, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.