15 de janeiro de 2019
Imprensa
Semasp dá continuidade a limpeza pública durante quadra invernosa

Mais áreas críticas da cidade passaram pela operação limpeza nesta semana. Com a chegada da quadra invernosa, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) intensificou as ações que incluem podas de árvores, capinação, desobstrução de canaletas e retirada de entulhos das calçadas e canteiros.

As ações acontecem no sentido de evitar transtorno como o mau cheiro, a proliferação de doenças transmitidas por pragas e insetos, além dos alagamentos. O Plano de Ação atua para prevenir danos durante o período chuvoso.

As ruas Antônio Pereira da Silva, no bairro Betolândia, Pedro Bispo dos Santos, Princesa Isabel e Santa Isabel, no Centro, Domingos Rodrigues e 31 de Março, no bairro Triângulo, assim como o pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foram adicionadas na operação limpeza nesta semana. 

Recentemente, os cemitérios Socorro e São João Batista passaram por nova manutenção, bem como as vias no entorno. As praças entram na programação ainda esta semana com serviços de capinação, podas e limpeza.

 A Semasp ressalta que a colaboração da população é fundamental para garantir a limpeza urbana, qualidade de vida e bem-estar social.

 

Galeria de fotos


Tópicos: