16 de janeiro de 2019
Rua do Horto passa por recuperação, após reparos na rede de abastecimento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), está realizando a recuperação da Rua do Horto. A Cagece está fazendo a troca dos ramais antigos, com reincidência de vazamento, além de recomposição da via.

Com isso, nos pontos onde acontecem as obras o calçamento é refeito, deixando, dessa forma, a rua mais acessível. O local é uma importante via de acesso à estátua do Padre Cícero, por onde passaM milhares de romeiros todos anos, principalmente em época de romaria.

O Prefeito Arnon Bezerra busca diariamente estar a par dos problemas que afetam os cidadãos a fim de resolvê-los. O chefe do executivo visita os bairros da cidade conversando sempre com moradores e sentindo de perto as dificuldades enfrentadas por todos.

Após reivindicações dos moradores, os trabalhos estão sendo atendidos, porque deveria ser feito antes o reparo na rede de abastecimento na área.