17 de janeiro de 2019
Sejuv fecha parceria com time de rugby de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), fechou parceria com o time de rugby do Município, o Araripe Soldiers, para a disputa do Campeonato Cearense 2019, nas categorias masculino e feminino. A Sejuv cedeu a Areninha para que a realização da pré-temporada da equipe.

Os treinos iniciam no dia 17, nos seguintes horários: terças-feiras, das 21h às 22h; nas quintas-feiras, das 22h às 24h, e aos domingos, das 16h às 18h. Iniciantes homens e mulheres, a partir de 16 anos completos, poderão treinar com a equipe para compor o time base que disputará o campeonato cearense 2019.

Toda a comunidade está convidada para conhecer o esporte. Esse foi um compromisso firmado entre as partes, como uma contrapartida da equipe para o município. Já que ela utilizará o espaço público, a comunidade é convidada para conhecer e praticar o esporte que é uma modalidade olímpica.

Foto: reprodução Araripe Soldiers