21 de janeiro de 2019
Imprensa
Sedeci lança PRODECII para empresários em Juazeiro do Norte

Na noite desta quinta-feira, 17, no Palácio da microempresa, no Sebrae Cariri, empresários dos setores do  comércio, indústria e serviços do município tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o Programa de Desenvolvimento Econômico para  Comércio e Indústria, o PRODECII, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

      Na ocasião, consultores especialistas estiveram ao lado dos empresários em uma rodada de informações, com o intuito de ampliar a compreensão dos participantes em relação ao programa, conscientizando-os sobre os benefícios da iniciativa para o aprimoramento e atração de negócios.

     Pioneira no Município, a estratégia viabiliza a identificação das demandas e necessidades da empresa, concedendo ao empresário optar por áreas específicas de aperfeiçoamento, como Finanças ou Marketing e Mídias Digitais, por exemplo. Para a empresária Helena Pinheiro, presente ao lançamento, o momento é ideal para aqueles que buscam dar um salto de qualidade na atividade empresarial.

      Idealizado pela Sedeci após uma pesquisa sobre as reivindicações do empresariado no município, o PRODECII propõe a contribuição direta do poder público para com o desenvolvimento da economia local ao ofertar metade do custeio no investimento em consultoria para impulsionar o crescimento das iniciativas de negócio.

         O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, destaca que o Município vem passando nos últimos anos por uma fase de ascensão, diante do fomento à práticas econômicas desenvolvidas pela Sedeci, o que propiciou o lançamento do PRODECII. " O Prefeito Arnon Bezerra acredita no PRODECII como impulsionador da vertente econômica, e assim passamos a subsidiar parte do investimento para que empreendimentos municipais possam ter força competitiva regional e nacional". enfatiza.
Como participar : 

O PRODECII mantém as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro e deverá iniciar as atividades a partir de fevereiro. Para aderir ao programa, o empresário deve acessar o endereço eletrônico:

http://www.juazeiro.ce.gov.br/prodecii/

Galeria de fotos


Tópicos: