21 de janeiro de 2019
V Volta TCR Crajubar de Revezamento 110km será realizada sábado com apoio da Sejuv

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), é uma das parcerias para a realização da V Volta TCR Crajubar de Revezamento 110km. A Sejuv apoiará o evento com a questão logística. A corrida acontecerá no próximo sábado, 26, com largada e chegada, em Juazeiro do Norte.

A entrega dos kits acontecerá na próxima quinta-feira, 24, das 17h às 21h. Já no dia 25, será realizado o congresso técnico da prova. A largada está prevista para às 5h30. Todos os eventos, como a largada e chegada, acontecerão no Verdes Vales Lazer Hotel.

Os corredores sairão de Juazeiro do Norte, passam por Barbalha, Crato e retornam para o local de largada. O percurso de 110km foi dividido em 10 etapas. Foram ofertadas 13 categorias. Dupla feminina, masculina e mista, quarteto feminino, masculino e misto, sexteto feminino, masculino e misto, e octeto feminino, masculino, misto e Academia Fitness.

O Limite de idade para os atletas era até 65 anos e no ato de inscrição todos os participantes preenchiam um questionário de saúde e um termo de responsabilidade para a participação no evento. Já que a prova é longa e exige muita resistência. Após a chegada dos corredores e premiação, será realizada uma festa para os participantes, prevista para iniciar às 18h30.