22 de janeiro de 2019
Imprensa
Av. Virgílio Távora recebe nova iluminação de Led

Uma das principais avenidas da cidade, que dá acesso ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, terá a substituição de 118 lâmpadas convencionais por LED de 160w. A Avenida Governador Virgílio Távora já se encontra com 70% da nova iluminação concluída. A mudança faz parte das ações que estão inseridas no projeto Juazeiro Iluminada, com o objetivo de qualificar e melhorar as condições de iluminação.

A substituição das lâmpadas, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), através da empresa Cosampa Serviços Elétricos, também ocorre também na Praça da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e estacionamento do Aeroporto.  A nova iluminação é mais econômica, duradoura e eficiente, garantindo maior visibilidade na via, logo, mais segurança.

A previsão para conclusão do serviço é para o dia 28 deste mês. O trabalho de instalação de lâmpadas de led já foi realizado em algumas das principais vias e espaços públicos da cidade, como as avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, rua São Paulo e o Parque de Eventos Padre Cícero. Nesta semana, o trabalho foi iniciado na Avenida Leão Sampaio, além da Avenida Maria Letícia, que terá levantamentos para a realização de substituições e colocação de novas lâmpadas de led por toda a extensão da avenida, no bairro Campo Alegre.

Fotos: Anderson Duarte

Galeria de fotos


Tópicos: