23 de janeiro de 2019
Acesso ao boleto do IPTU será a partir da próxima segunda-feira, 28

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que, a partir da próxima segunda-feira, 28, os contribuintes poderão acessar o boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2019 e destaca que quem efetuar o pagamento em parcela única com vencimento até 30 de Março de 2019, o desconto será de 10%. É importante frisar que os boletos não serão mais entregues nas residências.

O cidadão juazeirense pode obtê-lo na sede da Prefeitura, localizada na Praça Dirceu de Figueiredo ou no site www.juazeiro.ce.gov.br, na aba “serviços” localizada no canto direito da tela e, posteriormente, clicando em “2° via de IPTU”, no canto esquerdo e preenchendo com o número de inscrição do imóvel ou CPF/CNPJ.

Parcelamentos

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento de forma parcelada, esses poderão fazê-lo em até quatro parcelas mensais, iguais e sucessivas, respeitando o valor mínimo de cada parcela, que é de R$ 80,00, com vencimentos nas respectivas datas: 30/04/2019, 30/05/2019, 29/06/2019 e 31/07/2019, sem direito a percepção de descontos. Estão isentos de pagar o IPTU servidores públicos, viúvas e pessoas com doenças graves que possua um único imóvel e resida nele.