23 de janeiro de 2019
Copa Juazeiro de Taekwondo será realizada com apoio da Sejuv

A Copa Juazeiro de Taekwondo, que acontecerá no próximo domingo, 27, no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte, será mais um evento que contará com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv).  Além do espaço para a realização do evento, a Sejuv é parceira em toda a questão logística do evento.

Com início às 08h, a  Copa Juazeiro de Taekwondo reuni atletas de toda a região do Cariri, e até uma equipe do estado de Pernambuco. Destaca-se a participação de José Conrado, atual campeão da Copa do Brasil de Taekwondo em sua categoria, adulto peso pesado.  O evento é realizado pelas equipes CTCL e Strike Combat. As inscrições para a participação no evento seguem abertas até a próxima quinta-feira, 24, e devem ser realizadas através do link. https://bit.ly/2FJDVmE

A Secretaria de Esporte já é uma grande parceira do taekwondo. Em 2018, diversos atletas, com apoio da Sejuv, participaram de competições, estaduais, regionais e nacionais, e conquistaram medalhas para o Município. No poliesportivo, de forma gratuita, a Sejuv disponibiliza aulas de taekwondo. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h, na sala de lutas do  Ginásio Poliesportivo.