24 de janeiro de 2019
Imprensa
Prefeito Arnon Bezerra dialoga com a GCM

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, a secretária de Segurança Pública e Cidadania, Ivoneide Antunes, e o secretário de Finanças, Evaldo Soares, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 24, com integrantes da Guarda Civil Municipal para discutir questões relacionadas ao Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) e porte de armas para os agentes. 
Representantes do Sindguarda e o chefe do executivo conversaram sobre os trâmites legais para atender as reivindicações da categoria. Representando a Câmara Municipal, o vereador Capitão Vieira também esteve presente argumentando e apresentando propostas sobre o PCCR. 
O Prefeito reconheceu a importância de melhorar as condições de trabalho e a segurança dos Guardas Municipais. “Nós estamos tentando resolver dentro da legalidade, considerando todas as possibilidades para atender e resolver da melhor forma possível”, disse. 
Uma nova reunião para definir de vez a demanda da Guarda Civil Municipal foi marcada para o sábado, 25, no mesmo local. Estarão presentes representantes da GM escolhidos pelos integrantes da corporação.
Ainda participaram da reunião o Procurador Micael François, entre outros representantes da administração.
 

Galeria de fotos


Tópicos: