24 de janeiro de 2019
Previjuno realiza atendimento especial no dia do aposentado

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), realizou nesta quinta-feira, 24, no dia do aposentado, homenagens aos servidores aposentados. Os inativos foram recepcionados durante todo o dia com coffee break e puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Previjuno.

Vários aposentados passaram pelo local, dentre eles esteve o professor Douglas que ficou bastante feliz em participar da recepção e da homenagem que lhe foi conferida. “O Previjuno é muito importante para o Município. É um órgão muito organizado e transparente”, disse.

A Gestora do Previjuno, Graça Alves, vê a integração com os servidores como algo muito importante. “Nós resolvemos prestar algumas homenagens, recebendo-os com um café da manhã, mostrando os setores do Previjuno e ouvindo-os. Escutar as palavras de agradecimento, para mim, é muito satisfatório”, destacou.