24 de janeiro de 2019
Imprensa
Rally Piocerá chega nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte será palco nesta sexta-feira, 25, da grande chegada do Rally Piocerá. Nesta edição de 2019, é a primeira vez que o evento tem seu encerramento em uma cidade que não é uma Capital ou cidade litorânea.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, preparou uma estrutura com banheiros químicos, palco, luz e som, para receber cerca de mil pessoas, entre competidores e equipes de organização que estão na estrada desde o dia 21.

As Secretaria de Segurança Pública, com a Guarda Municipal e o Demutran cuidarão da segurança e do trânsito no local. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos atuará na limpeza da praça e a Secretaria de Saúde disponibilizará uma ambulância e estará com uma tenda para atendimento médico, de enfermagem e técnico de enfermagem.

O Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Junior Feitosa, considera que o encerramento de um grande evento como o Rally Piocerá é uma oportunidade de apresentar Juazeiro do Norte e a Região do Cariri como um destino turístico de várias possibilidades para além do Turismo Religioso.

A previsão para chegada dos primeiros competidores está prevista para a partir do meio-dia com as Bikes. A partir das 14h começam a chegar os veículos automotores (Motos, UTVS e Carros 4x4).


Tópicos: