28 de janeiro de 2019
Abertas inscrições do Programa Bolsa Social FJN 2019.1 da Seduc

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, lançou Edital que abre inscrições para o vestibular do Programa Bolsa Social (2019.1) em convênio com a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).
Ao todo, são ofertadas 50 vagas, entre novatos e veteranos, das quais 5% serão ofertadas para pessoas com deficiência. Os aprovados terão 50% de desconto nas mensalidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Segurança no Trabalho e Sistema de Informação.
Dentre os requisitos para concorrer ao Bolsa Social, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Pública de Ensino ou na rede particular como bolsista Integral, ser economicamente carente comprovando renda familiar per capita no valor máximo de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais).
As inscrições devem ser feitas na Faculdade de Juazeiro do Norte, Bloco I, Secretaria Geral, Rua São Francisco, 1224,  Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE, entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2019, das 08h às 17h.
A ficha de inscrição está disponível nos sites da Prefeitura e da referida instituição de ensino. Ela deverá ser preenchida e entregue pelo candidato em duas vias no ato da inscrição.
A prova escrita acontecerá no domingo, dia 03 de fevereiro, com início às 8h, na FJN (Rua São Francisco, 1224, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE.
O resultado será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2019, através do site www.fjn.edu.br.
Para mais informações, os interessados devem conferir o Edital disponível no site ww.jwuazeiro.ce.gov.br e no site www.fjn.edu.br