1 de fevereiro de 2019
III Grand Prix Rural de Vôlei acontecerá no próximo domingo com apoio da Sejuv

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), acontecerá no próximo domingo, 03, a terceira edição do Grand Prix Rural de Vôlei.  O evento será realizado na quadra poliesportiva Nossa Senhora de Fátima, no Sítio Caras do Umari, a partir das 8h.

A Sejuv apoiará o evento em toda a questão logística. Som, iluminação, base para arbitragem, toda a estrutura necessária para a realização do campeonato. Nesta edição, a Secretaria ainda irá doar quatro bolas oficiais. Na edição passada, além da doação de bolas oficiais, também foi doada a rede.

O torneio reúne atletas de comunidades rurais do município de Juazeiro do Norte. O campeonato é idealizado pelo time da casa, o Umari Voleibol Clube.  As três primeiras equipes receberão troféu e medalhas como premiação. Os seis melhores atletas do campeonato também serão premiados.