1 de fevereiro de 2019
Obras de urbanização do canal das Timbaúbas serão retomadas nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), irá retomar, a partir desta sexta-feira, 01, as obras de urbanização do canal das Timbaúbas. Os serviços contam com recursos do Ministério das Cidades. Esse importante projeto foi resgatado pela atual gestão para a sua continuidade, beneficiando principalmente os bairros Limoeiro e Timbaúbas.

Segundo a secretária Executiva de Infraestrutura, Zoia Aires Moura, a obra contou com alguns percalços no início da gestão, na tentativa de recuperação desse projeto para Juazeiro do Norte, mas com a nova licitação, os serviços serão retomados imediatamente, marcando uma conquista importante da gestão Arnon Bezerra. A construtora Coral foi vencedora da nova licitação e irá finalizar os serviços até junho de 2019.

O contrato tem a finalidade de concluir a Praça da Avenida Zé Bezerra, além da área que contorna a praça do Limoeiro e se estende até a Avenida Virgílio Távora. Um novo edital será lançado nesta sexta-feira para drenagem das ruas Vereador Antônio Braz e Madre Nely Sobreira, bem como as travessias das ruas Domingos Sávio e Vereador Antônio Braz. Os recursos para esses serviços são oriundos do Ministério das Cidades.