4 de fevereiro de 2019
Campos de futebol receberão iluminação em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, irá iluminar todos os campos de futebol amadores do Município, tanto da zona rural como da zona urbana. A medida foi tomada no intuito de que os equipamentos sejam utilizados também no período noturno. Nos espaços privados, a Prefeitura irá tratar com os proprietários para que a iluminação também seja instalada.

Conforme o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, essa iniciativa é uma forma de estimular a prática do esporte saudável nos bairros, dando oportunidade as crianças e adolescentes das próprias comunidades para a vivência maior com as diversas atividades, em espaço mais seguro e propício ao lazer.