6 de fevereiro de 2019
Limpeza pública é intensificada após Romaria de Candeias

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), tem atuado de forma intensiva no serviço de limpeza pública após a Romaria de Nossa Senhora das Candeias. Com o grande número de romeiros que visitaram a cidade neste período, a estratégia utilizada contempla o revezamento de equipes em três turnos.
Os pontos mais visitados da cidade foram priorizados nestes primeiros dias pós romaria. As ruas do Centro, praças e monumentos religiosos receberam limpeza completa das equipes que estão atuando em escalas de trabalhos divididas em três períodos (7h às 14h, das 15h às 22h e das 00h às 5h).
As Ruas São Pedro, São Paulo, Monsenhor Esmeraldo, Padre Cícero, Dr. Floro, São Francisco, Cruzeiro, Conceição, Santa Luzia e Alencar Peixoto são algumas das primeiras vias a receberam limpeza completa, já que recebem grande fluxo de romeiros no período das festividades religiosas. Os caminhões compactadores auxiliaram as ações.
A Semasp tem realizado um plano de ação específico neste período para, desenvolver um trabalho que possa atender o cidadão juazeirense com serviço de qualidade.