6 de fevereiro de 2019
Obras de calçamento seguem em execução no bairro Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início ao calçamento do bairro Campo Alegre. As obras vêm acontecendo há alguns dias e o chefe do executivo, Arnon Bezerra, está acompanhando os serviços no bairro continuamente.

No momento os serviços de pavimentação se concentram na Av. Maria Letícia e nas ruas Francisco Medeiros da Silva e Francisca Menezes, essas duas, especificamente, com prazo de conclusão para 45 dias. Outras vias do bairro também serão contempladas. A efetivação das obras era um desejo dos moradores, que foi prontamente atendido pela atual gestão.

O Prefeito Arnon Bezerra se preocupa em ouvir os anseios da população e, na maioria das vezes, busca atendê-los o mais rápido possível. Sempre busca recursos junto ao governo do estado e ao governo federal para realizar obras e melhorias na cidade. Sua preocupação constante é o bem-estar dos juazeirenses.

Fotos: Anderson Duarte