12 de fevereiro de 2019
Morador do Campo Alegre recebe acompanhamento da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), informa que o morador do bairro Campo Alegre, Cícero Gonçalves Ferreira, cuja história ganhou repercussão nacional, está sendo atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da localidade com todos os serviços disponíveis, como alimentação e cuidados médicos, além da emissão de documentos.

A Prefeitura Municipal informa ainda que está ciente do despejo do mesmo por parte do proprietário do terreno em que morava e já realizou diversas visitas na nova área em que ele reside. No entanto, o senhor Cícero Gonçalves Ferreira se recusa a sair do local. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho continua acompanhando o caso e prestando toda assistência necessária.

Fotos: Hélio Filho