18 de fevereiro de 2019
Realizada a primeira reunião de planejamento para o retorno do Jejunos

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), a pedido do Prefeito Arnon Bezerra, realiza reuniões com o objetivo de resgatar os Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (Jejunos).

O primeiro encontro foi realizado na sede da Sejuv, na última quinta, 14, e contou com a participação de membros das três secretaras envolvidas. Na reunião foi debatido e definido como encaminhamento a realização de um levantamento logísticos do evento, como também a nomeação de uma equipe organizadora entre três secretarias.

A comissão organizadora será formada por membros das três secretarias. São eles: Jonas Damasceno, Pedro Neto, Ediney Dantas, Vanderlo Guedes, Fran Sousa, Marcio Landim e Erivelton Gonçalves.

O primeiro passo foi dado com a reunião. A meta seguinte será concluir o cronograma e o planejamento para regatar este evento tão tradicional em Juazeiro do Norte. Na edição de 2019, o Jejunos virá com algumas novidades.