20 de fevereiro de 2019
Entorno do Hospital Regional recebe nova iluminação de LED

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, realizou a substituição de 32 luminárias convencionais pela de LED 160w em todo o entorno do Hospital Regional do Cariri.

A mudança faz parte de um conjunto de ações que estão inseridas no projeto Juazeiro Iluminada, com o objetivo de qualificar e melhorar as condições de iluminação e segurança das vias durante o tráfego noturno. O Secretário da Semasp, Luiz Ivan Bezerra, tem acompanhado o projeto de perto desde o início e realizado junto com os técnicos um mapeamento das áreas consideradas prioritárias para receber a nova iluminação.

Praça Menino Jesus de Praga

A Semasp, junto à Cosampa Serviços Elétricos, deu início nesta terça-feira, 19, a instalação de nova iluminação na Praça Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro. Serão acrescentados novos 12 postes com 4 luminárias em cada. Assim como a substituição das já existentes no local.

O projeto de iluminação de Juazeiro do Norte com lâmpadas de LED tem sido um dos mais importantes da gestão e vem proporcionando uma cidade cada vez mais iluminada, segura, sustentável, com as suas principais avenidas e equipamentos de atendimento à população, como praças, postos de saúde, hospitais, espaços culturais e Centro Multiuso, mais iluminados.