1 de março de 2019
Bairro Limoeiro recebe operação limpeza

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), realizou a operação limpeza da semana no bairro Limoeiro, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os serviços de limpeza incluem ações como podas de árvores, capinação, desobstrução de canaletas e retirada de entulhos das calçadas e canteiros.

Sob a orientação do secretário Luiz Ivan Bezerra, a operação busca levar melhorias na qualidade de vida dos moradores. Equipes de capinação e varredura estão trabalhando por escalas para atender toda a população que levam demandas à Semasp que logo encaminha grupo de trabalho para resolver os pedidos.

A nova metodologia de trabalho foi elaborada pela diretoria de serviços públicos da Semasp, no sentido de desacelerar o avanço da vegetação, que favorece a proliferação de pragas e insetos e, consequentemente, gera doenças, bem como conter outros tipos de danos aos moradores durante o período invernoso. O Prefeito Arnon Bezerra ressalta que a colaboração da população é fundamental para garantir a limpeza urbana e bem-estar social.