8 de março de 2019
Imprensa
Pacientes do Hospital Estephânia são homenageadas pelo Dia da Mulher

As pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Estephânia Rocha Lima receberam, nesta sexta-feira (08), homenagens em virtude do Dia Internacional da Mulher. Foi servido um café da manhã na ala de espera das consultas ginecológicas e planejamento familiar. Também foi realizada dinâmica sobre autoestima com uma psicóloga.

A diretora do Hospital Estephânia, Ana Bruna Macedo, parabenizou a todas as pacientes e, em nome da gestão municipal, reforçou o compromisso de ouvir e buscar atender as demandas por elas apresentadas, ressaltando a importância do acolhimento humanizado nos equipamentos da Secretaria da Saúde.

A diarista Maria de Fátima Campos que foi para a consulta com o ginecologista disse que ficou surpreendida com a homenagem. “Para mim foi uma maravilha, estão todos de parabéns. Me surpreendi porque nem lembrava que hoje é o Dia da Mulher. Fomos muito bem acolhidas”, relatou. 

Outras atividades

Na tarde da quinta-feira (07), a ESF 22, da Vila Fátima, homenageou o grupo de gestantes e promoveu palestra com o tema “Alterações fisiológicas na gravidez”. Na próxima terça-feira (12), o serviço de Infectologia realizará uma roda de conversa com uma psicóloga para as pacientes.

Fotos: Anderson Duarte
 

Galeria de fotos


Tópicos: