12 de março de 2019
Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que o local onde atualmente funciona o lixão da cidade está locado ao Município há mais de 28 anos, passando por seis administrações, dos prefeitos Carlos Cruz, Mauro Sampaio, Raimundo Macedo e o Prefeito Manoel Santana.

Em relação à contratação da empresa responsável pela limpeza e coleta de lixo da cidade, é importante destacar que o processo foi realizado por meio de licitação, obedecendo todos os trâmites legais, inclusive o Ministério Público sendo convidado a participar.

Os valores atuais que correspondem ao pagamento da empresa da limpeza pública, estão relacionados a uma ação ampliada, que inclui não apenas a limpeza e coleta na sede da cidade, mas nos distritos e zona rural, entre outras ações.