17 de março de 2019
Prefeitura de Juazeiro do Norte instala iluminação de LED no entorno da Rodoviária Interestadual

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), deu início a instalação da iluminação de LED das ruas do entorno do Terminal Rodoviário Interestadual de Juazeiro do Norte. Equipes realizaram a substituição de 22 luminárias de 180w. Segundo o coordenador da Cosampa Serviços Elétricos, Rafael Bezerra, os serviços foram realizados na sequência em outras vias importantes da cidade, como na Rua Beata Maria de Araújo.

O planejamento para a realização dos serviços tem sido feito por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. O Prefeito Arnon Bezerra destaca a importância de vir ampliando a rede com um sistema moderno e econômico, proporcionando mais segurança e comodidade para a população.

Esse projeto de iluminação de Juazeiro do Norte com lâmpadas de LED tem proporcionado uma cidade cada vez mais iluminada e sustentável, incluindo as principais avenidas e equipamentos de atendimento à população, como praças, postos de saúde, hospitais, espaços culturais, Centro Multiuso.

O Secretário Luiz Ivan Bezerra tem realizado junto com os técnicos da Semasp e da Cosampa Serviços Elétricos, mapeamentos das áreas consideradas prioritárias para receber luzes de LED. Recentemente, as Praças Dr. Edward Teixeira Ferrer (Praça da Bíblia) e Aderson Tavares Bezerra (Praça Marquise Branca) receberam novas luminárias, assim como o entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Lagoa Seca.

Esse trabalho de instalação de novas lâmpadas e substituições das convencionais por iluminação de LED já pode ser visto nas principais avenidas de Juazeiro do Norte e áreas com equipamentos públicos, além dos bairros que estão sendo beneficiados.