19 de março de 2019
Prefeitura Municipal inaugura lavanderia comunitária do Timbaúbas na sexta-feira, 22

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte irá inaugurar na próxima sexta-feira, 22, a Lavanderia Comunitária do bairro Timbaúbas, totalmente reformada, custeada 100% com recurso do município. Com a entrega, 22 lavadeiras serão beneficiadas diretamente e estará disponível para mais de 12.400 moradores do bairro.

Sobre a reabilitação da lavanderia comunitária, o Prefeito Arnon Bezerra destacou que a recuperação dos equipamentos é tão importante quanto à construção de novos. “Não queremos trabalhar com remendos, zelamos pela qualidade. Nós queremos recuperar tudo o que Juazeiro do Norte tem de bom e que contribua com a sociedade”, afirmou.

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), mas o trâmite licitatório ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). De acordo com o projeto, foi realizada renovação de toda a instalação hidráulica e elétrica, recuperação da estrutura física, instalação de novas pias e torneiras, e reforma de banheiros, cobertura e piso.