21 de março de 2019
Prefeitura Municipal inaugura lavanderia pública do Timbaúbas nesta sexta-feira, 22

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte inaugura nesta sexta-feira, 22, a Lavanderia Pública do bairro Timbaúbas. O equipamento foi reformado com 100% de recurso municipal e irá beneficiar mais de 12 mil moradores.

O Prefeito Arnon Bezerra tem promovido, através das secretarias, a recuperação de equipamentos importantes para a comunidade, tão essencial quanto à construção de novos. “Não queremos trabalhar com remendos, zelamos pela qualidade. Nós queremos recuperar tudo o que Juazeiro do Norte tem de bom e que contribua com a sociedade”, afirmou.

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), mas o trâmite licitatório ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). De acordo com o projeto, foi realizada renovação de toda a instalação hidráulica e elétrica, recuperação da estrutura física, instalação de novas pias e torneiras, e reforma de banheiros, cobertura e piso.