21 de março de 2019
Sedest promove palestra motivacional com coaches para servidores

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), promoveu palestra motivacional com os master coaches Magda Araújo e Charles Lelis, destinada aos funcionários e técnicos da pasta municipal. O tema abordado foi ‘Como promover mudanças em sua vida pessoal e profissional’.

O evento aconteceu no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e contou com a participação de 100 servidores. O objetivo do encontro foi incentivar a maior qualidade na prestação de serviços motivando os servidores no atendimento ao público. Com esse foco, os principais pontos destacados na palestra foram a necessidade de desenvolver uma comunicação mais eficaz no ambiente de trabalho e a melhora dos relacionamentos pessoais e profissionais.

A Sedest tem investido na capacitação e qualificação dos seus servidores no sentido de tornar o serviço oferecido mais eficiente.