13 de abril de 2019
Imprensa
Geração de renda: Sedest promove cursos de ovos de páscoa para público dos Cras

Com a proximidade da páscoa, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), em parceria com o SESC Juazeiro do Norte, têm promovido oficinas de produção de ovos de chocolate para as mulheres assistidas pelos equipamentos socioassistenciais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) com objetivo de incentivar a geração de renda para o público com perfil social.
A oficina aconteceu nessa quinta-feira, 13, no Cras do bairro Aeroporto para 20 mulheres que estão inseridas no serviço de Proteção e Atenção Integral à Família (Paif). Diversas formações estão sendo promovidas no intuito de garantir a jovens, mulheres e homens de diversas faixas etárias a autonomia e emancipação econômica, e o desenvolvimento social.
O Prefeito Arnon Bezerra tem trabalhado para garantir formações de trabalhadores juazeirenses oportunizando a inserção produtiva das famílias e comunidades e o fortalecimento dos sistemas de proteção social, resultado do trabalho de fomento da economia criativa que acontece nos equipamentos do município.
Segundo a coordenadora do Cras Aeroporto, Maria de Lourdes de Lima, muitas mulheres já deram início a produção de ovos de chocolate personalizados para a data comemorativa da páscoa.
 

Galeria de fotos


Tópicos: