15 de abril de 2019
Obras do antigo Terminal Rodoviário Intermunicipal seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com as obras da alameda de bares e restaurante em ritmo acelerado. Já foram feitos os compartimentos e assentado o piso na calçada. O prazo para finalização da obra é no final de julho. No local antes funcionava o Terminal Rodoviário Intermunicipal.

Ao ser concluído, o espaço contará com novos traçados de antigas moradias da cidade, recuperando um pouco da história e possibilitando a valorização da área turística no Município. A reforma faz parte do mesmo projeto que buscou resgatar o traçado original da Praça Padre Cícero, entregue em setembro de 2018.

O Prefeito Arnon Bezerra recentemente esteve visitando o local, para verificar o andamento da obra recentemente. O espaço contará ainda com uma área para bares e restaurantes, fomentando assim a atividade econômica e turística em Juazeiro do Norte.

Fotos: Lino Fly