15 de abril de 2019
Projeto SEMASP nas Escolas já beneficia mais de 9 mil estudantes

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Púbicos (SEMASP), já beneficiou 17 escolas da rede municipal com limpeza e capinação, poda de árvores e pintura de meio-fio. As ações são realizadas dentro das unidades de ensino e nas áreas do entorno, incentivando toda a comunidade à preservação dos espaços.
Até o momento, foram beneficiados 2.525 estudantes do Frei Damião; 1.658 do Romeirão; 1.777 do Novo Juazeiro; 1.230 do Franciscanos, além de 2.476 dos bairros Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, São José e Pio XII. No total, 9.666 passaram a contar com um novo ambiente escolar.
O Projeto SEMASP nas Escolas, em parceria com a Secretaria de Educação, reforça a integração da Administração Arnon Bezerra em prol da população. Foi iniciado no mês passado e a previsão é que a primeira fase seja concluída ainda neste semestre, com atendimento a 60 creches e escolas.
O cronograma dos serviços é seguido conforme a necessidade de requalificação das unidades de ensino, avaliada durante as visitas de técnicos da SEMASP à rede municipal.