SEMASP promove capinação nas vias públicas

Publicado em 1 de março de 2017.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte segue com as ações de limpeza na cidade. A Empresa de Projetos e Execução de Limpeza Urbana, Conservação e Urbanização (Proex), dá continuidade à capinação em vários pontos da cidade. O trabalho faz parte do planode ação da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP) que vem executando várias ações no município.

O trabalho conta 80 funcionários, divididos em grupos para atender vários pontos da cidade.  A equipe esteve realizando capinação no bairro do Limoeiro, na última semana,  iniciando pela igreja de São José, padroeiro do bairro. Os serviços proporcionam melhor  estética das ruas, para os festejos ao santo, que iniciam no dia 09 de março. Outro grupo está capinando o bairro Tiradentes e a Av. Ailton Gomes, promovendo a limpeza e podando as árvores do canteiro central.

Desde o início da gestão já foram capinadas localidades dos bairros Triângulo, Santa Tereza, Lagoa Seca, João Cabral, Romeirão, Parque Santo Antônio e Centro. A capinação nas vias públicas é fundamental para a desobstrução das canaletas, possibilitando o escoamento de água nos esgotos e evitando o acumulo de lixo e areia.  A recomendação do Prefeito Arnon Bezerra é que a cidade esteja sempre limpa, promovendo bem-estar e qualidade de vida para todos os juazeirenses.