Semasp reforça serviço de limpeza durante o período de Romaria

Publicado em 15 de setembro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) está com equipes de varrição divididas em três turnos distintos, com objetivo de dar suporte na limpeza, deixando os espaços mais frequentados durante o período de Romaria de Nossa Senhora das Dores, mais limpos, agradáveis e organizados. Os horários são de 7h às 14h, de 15h às 22h e das 23h às 5h.

Os trabalhos iniciaram no último dia 10 e terminará neste dia 15. Os serviços estão concentrados nas igrejas da Matriz, do Socorro, Salesianos e dos Franciscanos, bem como na Colina do Horto, no estacionamento dos Romeiros, nas praças Padre Cícero e do Marco Zero que, nessa época, recebem um grande fluxo de romeiros. Esses locais contam, em média, com 200 a 300 mil visitantes em um período de cinco dias.

A equipe dispõe de carros e mais de 115 colaboradores atuando nesse mutirão. O Coordenador Operacional de Limpeza, Cicero Silva (Louro), ressaltou a importância dos trabalhos de limpeza que a Semasp tem desenvolvido no período de romarias. “O nosso planejamento e programação operacional, tem por objetivo prestar um serviço de qualidade, deixando a cidade limpa, com foco na Romaria”, destacou.