Procuradoria de Juazeiro do Norte tem novo titular interino

Publicado em 3 de janeiro de 2018.

Tomou posse nesta terça-feira, 02, de forma interina, o Procurador Geral do Município de Juazeiro do Norte, Micael François. O advogado é formado pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e já foi Procurador de outros dois municípios cearenses, Caririaçu, em 2012, e Granjeiro, em 2016.

François já atuou na Secretaria de Administração e Finanças (Seafin) e também no Gabinete. “A minha expectativa é ajudar o Município e continuar ajudando o Prefeito a Administrar a cidade e também conseguir realizar todo o trabalho à frente da Procuradoria Geral do Município, dando todo suporte jurídico que é necessário”, destacou.

Ele assumiu o cargo após o ex-procurador, Bernardo Oliveira, ter sido aprovado em concurso público e ser convocado. Bernardo destacou a sua experiência nesse primeiro ano da administração Arnon Bezerra. “Tivemos diversas questões jurídicas relevantes na defesa do Município. Pude dar minha contribuição com essas vitórias que obtivemos durante o ano de 2017, para o povo de Juazeiro do Norte. Foi inesquecível para mim como profissional”, destacou Bernardo.