Prefeito Arnon Bezerra decreta ‘Expediente Especial’ nesta sexta-feira (02)

Publicado em 2 de fevereiro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Decreto nº 377, de 31 de janeiro de 2018, determina nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, dia das festividades alusivas à Nossa Senhora das Candeias, terceira maior romaria de Juazeiro do Norte, “Expediente Especial” para os servidores públicos municipais.

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, leva em consideração o espírito de religiosidade do povo de Juazeiro do Norte, inspirado no fundador da cidade, Padre Cícero Romão Batista, e a importância da grande mobilização popular, contribuindo decisivamente para o engrandecimento da cidade.

Com isso, o expediente nesta sexta-feira terá funcionamento das 8 horas às 14 horas. Os órgãos públicos municipais que prestam serviços essenciais estarão funcionando normalmente.