Prefeito Arnon Bezerra participa de solenidade do Governo do Estado e Juazeiro do Norte é contemplado com escola de Tempo Integral

Publicado em 2 de fevereiro de 2018.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, na manhã de ontem (01), em Fortaleza, da solenidade com o Governo do Estado, Camilo Santana, e secretários, momento em que foram anunciadas 40 novas Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, distribuídas em 21 municípios, entre eles a cidade de Juazeiro do Norte, como um dos Municípios beneficiados. Este ano, o Estado chegará a 228 das 716 escolas estaduais com a jornada prolongada.

As escolas de Ensino Médio Integral garantem educação em dois períodos, preparando os jovens para o mercado de trabalho, prevenindo a violência e promovendo cada vez mais oportunidades.

Durante o evento, foi realizada a entrega simbólica de equipamentos para as novas escolas. As unidades irão contar com centrais de ar-condicionado, armários, refeitórios, freezers, geladeiras, balcões térmicos, bebedouros, fogões, liquidificadores industriais e semi- industriais, além de carteiras universitárias, computadores e projetores de multimídia.