Eventos esportivos recebem apoio da Sejuv

Publicado em 18 de novembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), continua o trabalho de fomento à prática e desenvolvimento de atividades esportivas no Município. Diversos eventos, de várias modalidades, já foram contemplados pela Sejuv e tiveram suas ações apoiadas pelo poder público.

Neste final de semana, dois eventos esportivos foram realizados com apoio da Sejuv. A primeira Meia Maratona ocorreu na madrugada deste domingo, com as modalidades de 4km, 10km e 21km. A largada aconteceu no Centro de Treinamento do Icasa, o Praxedão,

O evento foi o I Torneio de Futevôlei da Arena Mauro e Team Gigantes do futevôlei. O campeonato aconteceu na arena Moura, que fica no bairro Timbaúbas.