Previjuno participa de debate em SP sobre propostas de alterações na legislações previdenciária

Publicado em 17 de dezembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), participou na última sexta-feira, 14, de reunião na Previdência Complementar do Estado de São Paulo/SP (Previcom). A participação do Regime Próprio de Vidência Social (RPPS) de Juazeiro do Norte se deu por meio de Grupos de Trabalho (GT) em Boas Práticas, Compensação Previdência entre Regimes (Comprev) e Reforma da Previdência.

O objetivo do encontro foi apresentar sobre o Comprev, contribuindo com o fortalecimento da Previdência Nacional. “Com isso demonstrando que a governança corporativa e o compromisso da gestão do Prefeito Arnon Bezerra, do Previjuno, bem como do Secretário de Finanças, Evaldo Soares, e demais resultam em sustentabilidade do RPPS local e ainda na participação a nível nacional, onde a experiência de boas práticas de gestão ajudam e ajudarão ainda mais outros Entes”, disse a Gestora do Previjuno, Graça Alves.