Prefeitura de Juazeiro do Norte disponibiliza transporte para levar pacientes à Policlínica de Barbalha

Publicado em 5 de janeiro de 2019.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU), disponibiliza, de segunda à sexta-feira, um micro-ônibus que faz o transporte de pacientes do Município para realização de procedimentos especializados na Policlínica Regional João Pereira dos Santos, em Barbalha.

O micro-ônibus foi doado pelo Governo do Estado do Ceará e tem capacidade para levar até 26 pacientes. A rota é feita nos turnos da manhã e da tarde, saindo do Hospital Estephânia Rocha Lima. Pela manhã a saída é entre 6h40 e 7h, retornando da Policlínica às 10h. À tarde, o transporte sai do Hospital Estephânia às 13h e retorna de Barbalha às 15h.

Para ter acesso ao transporte basta apresentar ao motorista o boleto de marcação, confirmando que o paciente tem procedimento marcado para o dia; cópia do RG, comprovante de residência e cartão do SUS.

A SESAU realiza este serviço desde novembro de 2018 com o objetivo de reduzir as faltas dos pacientes nas consultas e demais procedimentos realizados na Policlínica, visto que a distância pode ser um fator dificultante para a ida desses pacientes ao local.