Prefeitura de Juazeiro do Norte cumpre regularmente repasses da UPA e do Hospital São Lucas

Publicado em 5 de janeiro de 2019.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU), informa que realizou o pagamento integral referente ao mês de novembro de 2018 ao Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), empresa terceirizada que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Limoeiro) e o Hospital e Maternidade São Lucas, conforme comprovantes em anexo.

Para a UPA foi realizado pagamento no valor de R$ 1.087.086,20 e para o Hospital São Lucas R$ 1.478.130,95.

O repasse de cada mês deve ser feito pela Prefeitura até o dia 10 do mês subsequente. Logo, a SESAU ressalta que o pagamento referente ao mês de dezembro será realizado já na próxima semana.